
Eu tenho um problema para ser acordada, eu tenho um sono de são João, durmo a qualquer hora em qualquer lugar( apesar de algumas vezes ter crises de insônia terríveis) é só encostar rsrsr e pra me acordar é dose, sabe aquele sono super pesado? eu tenho o dobro, então só chamando as vezes não funciona, eu respondo algumas vezes, apesar de não lembrar depois, mas não acordo ai a pessoa vem e toca em mim pra acordar, é melhor não aer isso, não sei acho que sou assustada por natureza, gente eu grito de medo, serio, uma vez a uns 2 anos meu irmão tava trabalhando ate tarde em casa( ele guardava o estoque dele lá) e ele me pediu pra ficar acordada para fechar a porta quando ele fosse embora, então fui assistir e acabei dormindo no sofá, ele veio e chamou umas três vezes, minha mãe do quarto acordou e eu não, então ele foi ate o sofá e puxou meu pé quando fui acordando, eu vi aquela luz por trás de uma marra de nego bem na minha frente(ele estava na frente da tv), eu gritei como uma louca, ele deu o maior pulo e ficou puto comigo, mãe levanta achando que tô morrendo e é aquela agonia até que eu acordo de vez e tenho crise de riso que acaba contagiando todo mundo, mas como nem tudo são flores na vida isso acontece também quando estou fora de casa, uma vez eu estava no velório do tio da minha mãe ( eu não gosto de velório e quase nunca vou esse fui nem lembro porque) e acabei dormindo numa cadeira de balanço me chamaram eu não acordei quando pegaram meu braço e me sacudiram que eu acordei com uma pessoa me olhando foi AAAIIIIIIIIIIII muito alto num velório já umas 2 da manhã imaginem o pulo do povo e eu? desatei a rir de nervoso e num era uma risadinha não era gargalhada e eu odeio isso pô era uma situação de sofrimento mais eu só ria minha mãe me puxou pro quintal e eu não parava de rir e ela querendo me matar, e depois pra sair do quintal e atravessar a casa inteira para poder ir embora? amanhecemos o dia escondidas no quintal até criarmos coragem e sair...
4 comentários:
Vixe... O teu sono é bom, sono de criança que se encosta e dorme em qualquer canto, só o acordar é que é difícil, heim?
O negócio é sempre ser acordada de levinho... hihi
No mais, pelo menos você já acorda rindo, depois do susto. ;)
Tirando as situações mais constrangedoras, creio que vc tira de letra e com humor.
Cheiro!
Oi Vani, estava sentindo sua falta. Que bom que voltou a deixar recadinho no Blog, pois sempre acho seus cometários muito coerentes e adequados a nossa realidade.
Um grande abraço
Vani,
Adorei a história do velório - rsrsrs - com todo respeito...eu também sou "dada" a risos inoportunos. Na hora não sabemos o que fazer da vida, mas que depois é muito engraçado, lá isso é.
Beijíssimos e um execelente final de semana!
kkkkkkkkkkkkkkkk
Morro de rir com seus posts, espero sempre por um novo com ansiedade, quase morri de rir agora! Beijos amor saudades mil de você, vamos marcar aquele encontro... essa do velorio eu não sabia é recente?!
Postar um comentário