Pages

segunda-feira, junho 29, 2009


Veneno

2
Momento venenosa [mode on]

Twitter Luciano Hulk:

A turma da Volkswagen já ligou e disse que vai contratar a Stefhanie para cantar nas festas de final de ano da empresa. Fiquei contente.

Eu: Graças a deus não trabalho na Volkswagen :)
Será que se eu começar a cantar e fizer um clipe tosco, muito tosco e jogar no youtube eu ganho um carro no caldeirão?
Possivelmente eu ganho um carro me atropelando já que canto mal pra cacete rsrsrsrsr

Momento venenosa [mode off]






2 comentários:

Jorge Luiz B. Barros. disse...

Ela é melhor do que a Joelma, vai!
rs.

O show de Elba foi tudo, pena que você não foi...

Até que enfim, agora o casamento sai né?!

Te amo, mil beijos meu anjo.

Luciana Kotaka disse...

Vani,fico feliz que sinta falta do meu blog,eu também adoro sua presença por lá.
Essa questão das emoções tem um peso imenso na nossa alimentação, e identificá-las como disse,é o primeiro passo.
Um beijo grande e uma ótima quarta

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails