Pages

domingo, junho 21, 2009


Viver

4

Andei pensando nos últimos dias, como a correria do dia a dia, os problemas, a rotina, o trabalho, entre outras coisas, pode nos fazer levar uma vida empurrada pela barriga, uma “meia vida” sei lá, passei por uns problemas de saúde que na ultima semana me deixaram completamente apavorada, que graças a Deus já passou, mas foram as duas piores semanas da minha vida, devo admitir que num momento de medo e fraqueza, eu pensei, puta que pariu, eu tenho 25 anos e não quero morrer( é gente eu sou uma pessoa meio medrosa para não dizer muito rsrs daquelas que se tem uma unha encravada já acha que vai perder o pé) correria de medico para fazer exames e brigar com UNIMED para autorizar os mesmos, sai o resultado e o medo? Nossa senhora eu me borrava, mãe não tem coragem de ir comigo, vou eu e minha cunhada que é também uma amiga e irmã, chegando lá, exames mostrados e analisados e... Nada de tumor, que era o que os médicos esperavam encontrar na minha cabecinha de vento rs nossa que alivio que peso que sumiu do meu coração, como é boa a sensação, não da nem pra explicar rs.

Na volta pra casa vim pensando como deixamos passar coisas boas e simples que podem fazer diferença na nossa vida, tentei lembrar a quanto tempo não tomava um banho de chuva que é uma das coisas que mais gosto de fazer, eu tenho uma paixão por chuva, do cheiro, da água fria batendo no rosto de tudo, lembrei que há mais de um mês eu não dava uma gargalhada daquelas de fazer as lagrimas descerem, quanto tempo eu simplesmente não sentava e assistia um filme tranqüila sem pensar o que eu tenho pra fazer na hora que o filme terminar, quanto tempo eu não danço ate meus pés incharem rsrsrs ( eu tenho um remelexo de tronco de arvore, eu sei, mas amo dançar rsrsrs), tanto tempo que não faço uma simples viajem, para me distrair, que não vou na casa de amigos jogar conversa fora ou ficar na NET mesmo, rindo com amigos no halos e MSN da vida, muito tempo, quero novas prioridades na minha vida e vou correr atrás.

Beijos

4 comentários:

Lilian Leite disse...

graças a deus que tudo esta bem com vc! isto serve para a gente dar uma ova guianada nas nossas vidas! nao é? beijos

Jorge Luiz B. Barros. disse...

Fiquei tão feliz por não ser nada sério amiga, e você está bem é o melhor de tudo. Alarmes falsos acontecem, talvez justamente para repensarmos o que andamos fazendo e voltar a fazer o que há tempos paramos...

Um super beijo no coração, do seu amigão!

Mari disse...

Amiga, que susto foi esse??? Eu querendo dar bronca pelo seu sumiço, nunca teria imaginado!!! Que bom que está tudo bem!
Beijooo

Flavita disse...

A vida tem uma maneira estranha de nos fazer acordar para detalhes que às vezes nos parece minimos, mas que na trajetória de nossa vida, fará toda a diferença...
Olha que loucura... Uma pessoa com câncer, ou aids, vive mais quando decide que a doença não é maior do que o que ela deseja de fato, que no caso, é viver! A cabeça, o psicológico comanda o corpo sim!
Fico muito feliz em saber que não foi nada grave, apenas um susto e espero que tire algum proveito positivo disso tudo!
Beijos linda!
Um ótimo fim de semana pra ti!
Namastê!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails