Pages

quinta-feira, agosto 20, 2009


Doideira

9

Tô tendo crise de riso com o Serguei no Jô(santo YouTube), como pode uma brincadeira do Max dá nisso, eu lembro na casa (BBB9) de uma vez ele ter contado que Serguei era o pai dele e ter contado da visita que ele (Max) fez na casa do Serguei, só que a casa do cara em Saquarema é um ponto turístico, uma amiga minha disse que já foi lá, daí o assunto na casa do bbb morre por ali com essa brincadeira do Max (acho que é brincadeira rs ) aí ontem na entrevista que o Serguei dá para o programa do Jô do nada o Jô pergunta:

J: Como é a sua historia com o vencedor, um dos vencedores do Big Brother?

S: Jô, olha, eu não sei.

J: ah então... hahahaha

S: Eu sou, sou tipo meio bi sexual, então seguinte

J: Meio?!?!?!

S: É, meio, porque de vez em quando, porraaaa

J: Ué, meio bi sexual num é bi, é mono

S: nãooo, é, nãoooo, eu sou bi sexual, tudo bem eu sou bi sexual e sou muito felizzz, porque o que interessa na vida é a felicidade, tudo mundo quer ser feliz, agora se eu não gosto de ser feliz, pra você ser feliz, tem que em primeiro lugar fazer a felicidade do seu vizinho por exemplo, olha lá vai ele, lá vai num se...( e não entendo nada rs), num tem nada haver a minha vida é minha, eu quero viver intensamente...

J: claroo

S: Então, o que você perguntou? desculpe

J: Eu perguntei a historia sua com o ultimo vencedor do Big Brother Brasil, como é que é essa historia?

S: Olha, isso aí, é uma coisa, bom, eu, bom, eu, de vez em quando, assim por dizer, eu conheci uma garota, eu conheci uma mulher, outra, não, é, então, sabe e... por exemplo.

J: (rindo) ta claro, por enquanto ta claro

S: Quando eu estive na praia, naquela ocasião que a Janis veio ao Brasil.

J:Eu sei, a Janis Joplin, você transou com ela na areia.

S: Eu fui, eu fui, de madrugada pro leme, que naquela época a gente podia ir né assim, três horas da manhã, tinha cantado naquele cabaré, precisava botar um dinheiro no bolso, mas sempre fiel ao rock roll... quer dizer, então, é, então,então

J: Ta claro já, a situação do rapaz já esta bastante comprometida, ahhh você não falou nada.

S: (...) Aí eu fui ...

J: A historia do big brother é isso também

S: eu vou chegar lá,

J: tá e aí?

S: eu me perco de vez em quando

J: Não tem importância

Ai o Serguei começa uma historia sem pé nem cabeça de que foi pra praia com essa janes e um garotão que acompanhava ela, um americano que ele chamava de holandês, por que ele tinha um tipo bem europeu, tipo holandês, tipo inglês ou Frances ( coisa de doido, mas ele falou assim rs) então vem a historia de transa ou não dele com o holandês americano e não com a Janes (num deu muito pra entender, pois ele é louco).

S: aí não tem nada haver com a pergunta que você fez, é mais é mentira que quando se chega aos 75 anos, é tudo mentira que aos 60 se perde o entusiasmo, a cada dia eu estou mais entusiasmado.

Nisso o Jô mudou de assunto e desistiu de continuar o com esse papo e deu continuidade a entrevista, mais surreal que eu já vi, o cara num respondeia nada com nada, muito engraçado.

Logo depois o Max (pra zuar, eu acho) coloca no twitter que o serguei é o pai dele

E fica a pergunta ate onde essa historia é real? kkkkkkkkkkkkkk

Só sei que dei muitas risadas

9 comentários:

maria teresa disse...

Lindinha eu não vi a entrevista, esse cara é mto louco(pouco dizer isso), mas hj eu vim te dizer que logo vc vai poder me visitar, ganhei um presentão de uma amiga nossa lá do cartas, um blog lindo lindo, depois te chamo pra ir la, digo depois pq não sei ainda como faze-lo funcionar, mas vou aprender viu, bjinhos querida, saudadinhas de ti

maria teresa disse...

diariodamaite.blogspot.com, se vc quizer me ajudar eu serei mto grata

Fernanda Reali disse...

Bom dia, Vani! tem sol por aí? Aqui tem chuva e frio, um horror.

Lembro de ver o Max brincando com essa história, pois ele se dizia meio louco, meio ET, e que se identntificou com a loucura do Serguey de Saquarema. Não tenho assistido ao programa do Jô há séculos.
Obrigadapor contar a historinha da entrevista!
Bjs

SexyMachine disse...

Adorei seu blog... Procurei essa entrevista no You tube e vi... Muito massaaaaaaaaaa... Estarei sempre visitando seu blog...

Bjus no coração


Meu blog: "http://visaopoetica84.blogspot.com"

Andréia Sant'Anna disse...

Oi Vani! Lembra de mim... sou seguidora sua no Twitter e aqui também. Vim ver as novidades e te convidar para conhecer meu blog:
www.andreiasantana.com
Será um prazer receber sua visita por lá.
Olha só... eu não vi esta entrevista, e também não assisti BBB... mas pelo o que vc contou deve ter sido muito bom mesmo. Se puder me passar o link para mim ver.... eu te agradeço.
Bjks e tenha um ótimo domingo

Unknown disse...

oii amigaaa,lindo teu blog bjuxxx

laercio disse...

Assisti ao vivo e pelo youtube para ver se tinha perdido alguma coisa, mas não, foi isso mesmo.
A duvida é como a produção do JÔ chegou a formulação dessa pergunta.
Dizem que a mão do campeão trabalhou como dançarina no programa PLANETA DOS HOMENS em tempos idos, será que Serguei teve alguma coisa com ela??
Este programa fez grande sucesso na TV Globo, durante cinco anos, de 1976 a 1982, às 21h30m.
Max tem 30 anos e nasceu em dezembro de 1978, exatamente nesse período.

Enaide Portugal disse...

Insanidade talvez.
Talvez nem isso, a corrosão cerebral é visível isso sim.
Ao Max deixo um sonoro BEM FEITO!

BJOKAS

Rafaela disse...

Essa JanEs é nada menos que a JANIS JOPLIN, porra!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails