Pages

sexta-feira, agosto 08, 2008


Bagunça!!!!!!!!

3

Como pode se acumular tanta tralha? estamos de mudança e começamos a arrumar as coisas, nossa é muita tralha velha e convencer o pessoal lá de casa a eliminar um monte de tranqueira é um negocio difícil credo, não tô sabendo nem por onde começar! O meu quarto tá uma zona, é livro, CD e DVD para tudo que é lado, papel tem uma montanha, roupas para separar o que ainda entra, o que vai entrar(com fé), o que é feio pra cacete mas por alguma moda estranha ou por ter bebido antes de ir comprar tá no meu guarda-roupa e as que prestam, as sandálias credo tem um monte tem umas que vão direto pra doação dessa vez eu consigo rsrsr , não sei o que acontece pois roupas eu faço doação na maior, mas sandália não consigooooo elas vão se acumulando e mesmo que não as use a um bom tempo nem queira usa-las fico pensado que pode aparecer uma ocasião, tenho obseção por sandálias. Eu odeio mudanças, mas adoro casa nova rsrsrsrsrs

3 comentários:

Mari disse...

E eu há dois meses querendo fazer uma arrumação dessas, mas sem tomar coragem!! Quem sabe você cria gosto e arruma o meu tb??

historias na cozinha disse...

rs....ai amiga, adorei o comentário, beijocas pra vc. Célia.
Ah, coloquei uma receita de bolinho, fácil e gostosa vai lá ver.

Andréa Cordoniz disse...

Oi, Vani
Também tenho verdadeiro HORROR de me mudar. Parece que nossas coisas nunca mais ficarão em ordem. Um saco!
Fique com beijos e tenha uma semana deliciosa!
Apareça quando tiver uma folga no meio dessa arrumação toda! Boa sorte!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails