Pages

quarta-feira, agosto 13, 2008


Eu quero, eu quero e pronto.

4

Como eu ODEIOOOOO a racionalidade dos homens, porque eles tem que ser assim, então eu encontro a casa dos meus sonhos e ele simplesmente me diz que não temos dinheiro pra isso!!! Como assim não temos dinheiro? É a casa dos MEUS SONHOS E EU QUEROOOOO!! Assalte um banco, arrume uma amante rica, sei lá te vira boy, que eu quero.


PS: Não é a casa da foto, uma dessa dai vai ser a casa dos meus sonhos quando eu sair dessa vida de assalariada pobre de marre desci, eu sou sonhadora mas por enquanto a minha casa dos sonhos tem uma suite, dois quartos, uma sala enorme, uma cozinha maior ainda, um quintal grandão e uma garagem, nada de moto fedorenta no meio da sala a noite.

PS2: E o olha que me propus a deixar de gastar para pagar a casa!Eu prometi deixar ele quebrar meus cartões de credito, que para um gastadora compulsiva como eu, equivale a ficar sem os braços ou sem as pernas a furar um olho o outra coisa do tipo ! O que são dez anos devendo ao banco? se eu ia ter minha casa dos SONHOS, mas não, ele tem que pensar que não devemos começar nossa vida juntos cheios de dividas, tá ele em razão mas sobre começar nossa vida juntos e eu querendo mata-lo, o que será que ele tem a me dizer sobre isso?

PS3: Sorte dele que a casa que temos no momento é 70% dele se não ele ia ver só, eu ia vender pegar o dinheiro e ia embora a procura do Wiliam Bonner, Wagner Moura ou o Zé Bob e ia para a Toscana beber vinho e namorarrrrr ia esquecer de tudooooo.


PS4: Sim eu tenho mania de colocar PS sempreeee

4 comentários:

Helena disse...

>Boa Tarde.<


O amor que há numa grande amizade é como a luz do dia,
clareia o pensamento, anima o coração e enche a vida de alegria.



Beijos com carinho ...!!!

Andréa Cordoniz disse...

Oi Vani
Uau, hoje estás explosiva - rsrsrsrsrs.
É isso aí! Tem dias que temos que sacudir a poeira e botar pra quebrar! Mas sempre com muito carinho, claro! Se é que é possível!
Passei par adeixar um super beijo!!!

Yellow Fox disse...

Ainda bem q a casa da foto nao é a do seu sonhos, pq a da foto é minha, vi primeiro, ning tasca, ouviu?

Mas a dos seus sonhos é uma parecida, q fica ao lado, certo?

Bjos, cuide-se!

Andréa Cordoniz disse...

Vani, querida
Coloquei um novo post falando da comunidade que descobri existir. Vai lá dar uma conferidinha, tá?
Todos os beijos!!!!!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails