Pages

quinta-feira, dezembro 18, 2008


Eu tenho saboneteiras

9
Gente eu tenho saboneteiras rs, eu estava me arrumando para o trabalho hoje de manhã, na hora de passar o batom que olhei no espelho eu vi as saboneteiras, fiquie tão feliz sabe o que é não ter saboneteiras por anos rs, resultado dos 8 kg a menos, tô felizzzz

PS: Antes que me chamem de doida (de novo) vocês sabem de quais saboneteiras eu tô falando né?
essas aqui ó


Não essas não são minhas rsrsrsrs peguei de manhã essa foto e agora não lembro o site sorry

9 comentários:

Jorge Luiz B. Barros. disse...

Não era o caso te chamar de louca! Mais achei esquesito, tu não ter uma saboneteira por tanto tempo kkkkkkkkkkk, já ia lá no 1.99 (loja de cacarecos rs.) comprar umas duas pra tu, fico feliz pelo resultado dos 8 Kg a menos :)

Beijos meu amor!

Nina disse...

Parabéns pelas saboneteiras e pela facul!!!!

um grande beijo!

Geórgia Cavalcante Carvalho disse...

Simmmmmmmmmmmmmmmmmm!
Vê-las dá um gostinho de vitória, não é mesmo? hihi

Bom demais quando isso acontece. =)

Yellow Fox disse...

Nossa, eu cheguei a pensar q eram aquelas saboneteiras pra colocar sabonetes! Depois q eu vi a foto é q eu entendi! Precisou desenhar pra eu entender, haha!

Mas agora ja sei o q é!

Tenha um prospero, rico, milionario ano novo, Vani!

Até!

;)

historias na cozinha disse...

Querida, parabéns pelas saboneteiras....rsss, beijocas a vc e feliz 2009, beijocas a vc, Célia.

Unknown disse...

Que legal Vani!!!! Sei bem o que é isso, e o prazer que vem junto com essa constatação. Parabéns!!!
Um feliz 2009 cehio de grandes realizações. beijocas

Mari disse...

Viva as saboneteiras!!!! Ainda estou procurando as minhas, hehe.
Amigaaaaa, MUITAS saudades de vc!!! Que seu 2009 seja ESTUPENDO!!!!

Geórgia Cavalcante Carvalho disse...

Nada de tristeza, Vani.
Corre nesses links e assista o primeiro capítulo de Maysa:

Parte 1: http://www.youtube.com/watch?v=MKCNEhUpJek

Parte 2: http://www.youtube.com/watch?v=ziQa09jeJzA&feature=channel_page

Parte 3: http://www.youtube.com/watch?v=MnVRoZjnhTA&feature=channel_page

Beijo!

Jorge Luiz B. Barros. disse...

Sei que tá um corre, corre na tua vida! Mais atualiza o Blog amiga, adoooooooooro ler teus posts...

Beijooooos minha nova VIZINHA! rs. (morrendo de felicidade)

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails