Pages

segunda-feira, janeiro 12, 2009


2009?!?!?!?!

1


É 2009 já chegou e eu ainda não me toquei nisso, a vida continua uma bagunça, tentando me organizar e dar uma ajeitadnha no blog, mas nem a foto do meu perfil consigo mudar já que com as 365 mudanças de 2008 e uma em 2009 perdi o cabo da minha maquina, alguns livros e dvds também estão desaparecidos e eu estou numa crise de mal humor do carai.
No sabado fui procurar o vestido de formatura numa cor terrivel de feia que é azul Royal e como os 8 kg (fora os 2 que eu engordei neses feriados de natal e ano novo) que eu elimenei não são 18kg eu tive que sair de lá com o vestido que deu não o que eu gostei, depois de uma crise de choro (TPM brava já que tenho coração duro e quase nunca choro, com excessão é claro de filmes de drama e livros nde drama e series de drama) fiquei mal himorada pra caramba, noivo que tinha me acompanhado na maratona do vestido e tinha ido a procura de um terno( e diga-se a verdade eita homem que ficou lindo de terno, magro que nem uma tripa tadinho, mas lindo apaxonei de novo e disse que ele vai ter que viver de terno agora, ele remungou uma meia hora que eu sou doida terno num calor de 40 graus a sombra como anda fazendo em Pernambuco nem os pastores estão usando rsrsrsrsr) resolveu me dar um presente e comprou essa sapatilhapra mim, sai da loja saltitante rsrsrsrs eu adoro ganhar sandalha, sapatos e tudo mais rs e olha que nunca tenho sapatilhas sempre achei bonito no pé de outras pessoas não no meu, arrisquei amei e amei.

Fonte da foto: aqui

Um comentário:

Jorge Luiz B. Barros. disse...

Nossa amiga que deprê! Alto astral, tenho certeza que você vai ficar linda com o vestido escolhido... Você é linda olhos de jabuticaba rs. Quero ver a sapatilha nos seus pés depois, mil beijos e ótima semana!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails