Pages

terça-feira, janeiro 13, 2009


Alergia?

2
Ontem eu vim trabalhar toda faceira com as minhas sapatilhas novas e lindas, maravilha, porém, entretanto nada no meu mundo é lindo o bastante por muito tempo elas fizeram calos e muitos calos, doloridos e incômodos, no meio da tarde eu tirei elas claro e fiquei descalço, como trabalho no escritório sozinha, não tinha quem reclamar e se chega-se algum cliente ele não ia ver meus pés por trás da mesa passei o resto da tarde feliz e me sentindo livre por está trabalhando descalço, porém entretanto, moro em uma terra que não chove a mais ou menos 7 meses ou seja, uma poeira dozinfernos por mais que eu limpe a sala sempre tem, no fim do dia para calçar a dita cuja e ir pra casa, com preguiça de descer e ir lavar os pés no banheiro que fica no térreo, peguei um daqueles paninhos de limpeza, furadinhos que geralmente são azulzinhos sabe? pronto coloquei veja e passai nos pés, até ai nada de mais se eu não fosse alérgica a tudo no mundo , hoje os meus pés amanheceram completamente fofos( não de macios, mas fofos de fofados sabe? a pele vai sair todinha que nem pele de cobra) feios pra cacete e me dando gastura cada vez que tenho que andar, vim trabalhar de rasteira e com os pés escondidos atrás da mesa e pensando de onde nessa minha cabeça de vento sai essas ideias.

2 comentários:

Geórgia Cavalcante Carvalho disse...

Menina... tem que ter cuidado com essas coisas! Odeio quando compro u sapato que adoro e depois ele faz calo - o que é corriqueiro, mas essa do veja... aiai... vc foi corajosa demais... =p

Espero que os seus pés voltem ao normal logo!

Boa semana para ti e melhoras!

Unknown disse...

Cuide desse pezinho agora, pois eles parecem fortes, mas se machucam, ui, fica difícil se locomover.O importante é usar sapatos macios,ande na loja e não se empolgue porque o achou bonito,mas sim se é gostoso de usar.Melhoras e muits beijocas

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails