Pages

quinta-feira, janeiro 15, 2009


Música para Formatura?!?!?!?!?

9
Lembrei ontem, quando um amigo falou da formatura de que precisava escolher uma música para a minha entrada, e é pra manhã sem falta, só que não consigo escolher. As músicas que vem na minha cabeça são ridículas e acho que eu pagaria mico, ou melhor um king kong mas são as que penso no momento e sempre que procuro na net pra escutar me fazem rir, vou acabar pagando mico e escolhendo uma dessas tem também umas que adoro vai a lista:

Vovó Mafalda - Tumba - lacatumba - tumba - tá : Quando o relógio bate às quatro. Todas caveiras tiram retrato (ok melhor tirar essa da lista, que tirar retrato?! é muito antigo vão pensar que eu sou velha rsrsr)

Uni dune tê - Trem da alegria: Ei eu tive infância, e as vezes acho que nem sai ainda (perai deixa limpar uma lágrima aqui, saudades da minha infância).

Nos trupica mas num cai: é eu não gosto da musica em si, nem do estilo, mas sou a mulher mas desastrada do mundo e já me vi caindo na formatura varias vezes depois que escolhi a sandália de salto altíssimo e fino rs

Coração pirata- Roupa Nova: Ok é meio brega mas a letra é linda, tem essa musica cantada por Nando Reis?

Bom deixando meu lado infantil e brega, vamos para meu lado Gay

Dancing Queen - ABBA: Enlouqueci depois que assisti Mama mia pelas musicas do ABBA, umas eu ate conhecia mais não sabia que era deles :(

I Will Survive - Gloria Gaynor : o problema é que sempre que escuto a abertura da música, lembro de uma versão que apareceu no youtube do wilson

Vogue - Madonna: Qualquer música da madonna é gay né, como nã fui pro show, pra matar um pouquinho minha frustração.

Vamos para musicas mais serias ou não né.


Ain´t no mountain hight enouth:porque eu simplesmente amo essa música.

City of Light - U2: A introdução dessa música é perfeita, e ela tá no topo da lista.

Do seu lado - Nando Reis: porque eu amo as músicas de Nando, porque eu queria uma música nacional a principio, porque se a turma cantar o láaaaa la la la la larara eu vou chorar rsrsrs.

Pescador de Ilusões - Rappa: Porque essa música é muito linda e porque valeu a pena.

Vou Deixar - Skank: Idem itens anteriores

É isso ai, agora se indecisão mata-se, meu enterro era amanhã.

9 comentários:

Jorge Luiz B. Barros. disse...

Tô louco pra te ver entrar com a da Vovó Mafalda, se bem como você já falou retrato tá meio passado né?! Kkkkkkkkkk Você não existe!

Agora essas de estilo digamos mais “alegre” ABBA e Madonna são perfeitas e disparada na minha humilde opinião as melhores escolhas adooooooro! As outras(nacionais) são boas também, só que acho as internacionais mais glamurosas(longe do glamour da Dança do Créeeeeeeeu)se é que você entende?!

Não pensou em nenhuma das Destiny’s?! Mais você tem bom gosto que eu sei, a que resolver vai ser a escolha certa tenho certeza e porque não Trem da Alegria?! kkkkkkkk Beijos.

Unknown disse...

Oi Menina que seleção, nossaaaa arrasou gostei de todas menos a da vovó mafalda eu tinha medo dela quando criança. Você vai arrasar pode ter certeza a do U2 para entrada é otima da uma sensação de surpresa e do Nando Reis é otima pois o Nando Reis é Rei (desculpa pelo trocadilho enfâme, foi mais forte do que eu) beijos e nese fim de semana vê se aparece no msn tá, beijos no core

Geórgia Cavalcante Carvalho disse...

A música tem que ser válida pra ti.
O resto é detalhe! rsrsrsrs
Só espero que você não tenha morrido de indencisão! =)

Carolina Andrade disse...

Ai Vani, que engraçado!! Imagine só vc entrando no meio da multidão dançando igual a vovó mafalda"!! Mas tem que ir com o narigão heim!! Grande beijo!!

Unknown disse...

Oi Vani, que situação difícil heim? Quanto a minha postagem, uma boa opçãoé fazer uma terapia orientada,pois assim aprenderá a lidar com essas situações de forma adequada. Uma excelentesemana para você!

Sabrina Mix disse...

E qual foi a grande escolhida, Vanizinha?

Eu me formei com We will rock you, mas preferia que fosse a música da abertura do Vídeo Show (do Michael Jackson - Don't stop 'till you get enough) ou da novela Celebridade (Love's Theme).

Beijos e sucesso!!!

maria disse...

Oi Vani, minha formatura é em abril do ano que vem, mas a firma contratada já está nos pressionando para escolhermos a música. Amei sua lista, fiquei ainda mais confusa.
Abraços, Mari.

Anônimo disse...

Ah, querida Vani...estou na mesma expectativa e dúvida que você...sei como se sente, tanto é que pesquisando na internet achei aqui sua seleção...me interessei pelas infantis, pensei até em balão mágico - super fantástico...seria legal...mais pensei também em A estrada do grupo Cidade Negra, não é tão animada mais dá pra fazer uma coreografia interessante e além de tudo a letra condiz com a situação...pense nisso...

Bjins krinhosos..

Raquel Faria

Andrey Rorato.. Catuípe-RS disse...

Bah gostei muito do teu blog... Parabens...
Muito muito bom...

obs: e eu achava q bobó de camarão era só no café mania do orkut.. haha'

Parabens

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails