Pages

segunda-feira, fevereiro 02, 2009


Rainha do Mico!!

8
Eu sou a Rainha do mico, sempre alguma coisa acontece comigo que me mata de vergonha vou começar pelo maior do ano de 2009, a amiga ou amigo leitor que deve pensar que menina exagerada o ano começou agora não tem tanto mico assim para contar não, mas você está enganado o título do post não é a toa.

Aula da saudade dia 17 de janeiro de 2009.


Uma bailarina desengonçada estava toda faceira na sua aula da saudade, de saia, rodando pra lá e pra cá feliz da vida por está na primeira de uma serie de comemorações relacionada ao fim de sua faculdade, quando bebeu um pouquinho, quantidade mínima afinal era começo de festa mas como pobre bailarina tem uma bexiga de mulher buxuda deu vontade de fazer xixi, saiu procurando um banheiro foi informada que tinha no térreo onde estava ocorrendo a festa e no primeiro andar também, como não achou o do térreo foi ao primeiro andar ao encontrar o banheiro viu que a porta era de vidro mas era vidro fosco, pobre bailarina acostumada a portas de madeira não sabia que portas de vidro fosco ao acender a luz todo mundo vê o que está acontecendo lá dentro, foi fez seu xixi básico quando estava arrumando a roupa escuta vozes esbaforidas de duas amigas:
_ Vaninhaaaaa, o que tu tá fazendo doida da gota.
_ Xixi ué, o que foi?
Pobre bailarina abre a porta na maior inocência e se depara com o salão todo parado, e ao verem a bailarina começam a gritar e assobiar, bailarina se da conta que alguma coisa está errada e amigas rindo (amigas da onça por rirem) contam que todo mundo viu toda a cena da bailarina da hora que entrou no banheiro ate a hora que terminou de se vestir, bailarina mulher tímida (apesar de não parecer, é muito tímida e tem que lutar com isso todos os dias) fecha a porta do banheiro em meio aos gritos da machaiada e se recusa a sair, depois de amigas muito insistirem ela sai e desce novamente, ao chegar no térreo a machaiada faz a festa e fica juntando grupinhos para perguntar bem alto pra todo mundo ouvir:
_Qual a parte mais sexy da festa?
_ Vaninha e seu strip xixi.
E a bailarina cada hora mais morta de vergonha e procurando um buraco para se enfiar e não sair pelos próximos cem anos, o que a bailarina faz? ela senta numa cadeira e fica emburrada na festa que estava maravilhosa e fazendo cara feia pra quem olha-se para ela, poderia ser ai o fim de uma dia especial para bailarina? Sim, mas parece que todos esperam os quatro anos de faculdade para descarregar a energia nessa aula da saudade e começou a acontecer tanta coisa, inesperada como mãe de familia dançando na boquinha do copo, pai de familia empresário serio que nunca faz nada não bem pensado ter bebido tanto que resolve fazer strip no meio da festa que bailarina viu que era a FESTA, que não deveria ligar e curtir e bastou começar as musicas das disco anos 70 que ela foi pra pista e se acabou de dançar como se não houvesse amanhã e quando começou o funk ela estava tão feliz que nem lembrou que não gostava desse estilo de musica e continuou e desceu ate o chão, foi umas das melhores festas da vida da bailarina, ela que resolveu beber pouco presenciou banhos de torneiras e pessoas dormindo pelo banheiro no meio da festa isso poderia não ser estranho se essas pessoas que fizeram isso não fossem pessoas serias e que nunca bebem, foi a FESTA e valeu a pena cada minuto e até o mico da bailarina, no fim ela estava acabada, mas feliz, ela só saiu no fim quando todos tinham ido embora. A carona da bailarina estava completamente bêbado, era o irmão da bailarina que fez faculdade com ela, e ficou a duvida o que é pior?!?! ir de carona com um bebim ou ela ir dirigindo? Bom ela pensou, pensou e acho melhor ir de carona, já que ela não pegava no carro a mais de 2 anos e que o seu histórico com carros não é dos melhores já que ela tem uma dificuldade horrível de identificar direita e esquerda, atropelou o rapaz da auto-escola, bateu o carro numa cerca, atropelou um cachorro (foi totalmente sem querer), passou por cima dos cavaletes e ajuntou um carro no muro em apenas 15 aulas de direção era melhor ir de carona, mas a carona dela irmão maravilhoso é um bebo consciente e a rua tava deserta já que era 5 e la vai cacetada da manhã foi a 10km por hora no carro rsrs se tivéssemos ido a pé tinhamos chegado mais rápido, e esse foi o maior mico da bailarina nesse ano, tem mais, mas fica pra outro post que esse já tá grande demais.
Olhai ai a bailarina no fim da festa, esbarraram nela e o copo de vinho foi direto na roupa rs

8 comentários:

Jorge Luiz B. Barros. disse...

kkkkkkkkkkkkk
Ai, ai amiga... Só você mesma!
Queria ter visto o miquinho, prometo que não ia rir ;)

Mil beijos, tô com saudades...

historias na cozinha disse...

Oi querida, ri muito dessa história...beijocas a vc, Célia.

Geórgia Cavalcante Carvalho disse...

Mico, vez ou outra, todo mundo paga...rs..
O bom mesmo é ver que não vale perder a noite por uma bobagem...
Assim teremos muitas histórias para contar... =)

Beijooooooooooooca!

Geórgia Cavalcante Carvalho disse...

P.s - Ouuuuuuuuutra coisa: deixei um presentinho para ti lá no blog, viu?

Cheiro!

Andréa Cordoniz disse...

Oi, querida
Estou de volta...aos poucos ainda - rsrsrsrs
Adorei a história do mico!
Beijíssimos!!!

Anônimo disse...

VANI

Obrigada pela visita ao Mariquinhamaricota. Não somos experts em BBB, mas tentamos escrever sobre o que percebemos. O espaço é democrático e, por isso, são bem-vindas as pessoas que tenham torcidas diferentes das nossas. Trocar idéias com quem tem uma ótica diferente só nos enriquece, tanto quanto nos acrescenta o que escrevem as que torcem pelos mesmos que nós. A dinâmica do blog depende dessas trocas. Um abraço.

Flavita disse...

Linda!!!
Passei por aqui para avisá-la que vc ganhou MEME é só pegar, responder e passar.
Parabéns!
Bjkas

Mari disse...

kkkkkkkkkkkk
Morriiiiii de rir!!!! Jura que é verídico?? Tem coisas que só acontecem com vc, Vani!!!!
Beijooo

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails