Pages

segunda-feira, março 16, 2009


O coisas da Vani morreu?

8

Oiiii
Eu fui seqüestrada(ainda não consigo abandonar o trema rs) por seres de outro planeta que me tornaram rainha suprema e vivo no luxo e na riqueza(sonho).
Virei uma super executiva que anda de terninho armani e salto 15 em pleno calor do nordeste?
Virei uma cantora famosa de roque e tô e turne pelo mundo?
Nãoooooo isso são sonhos de infância kkkkk
Eu diria que acabou o tesão por escrever, foi o que pensei no começo, mas é mentira, ai falei que era falta de assunto e tempo, mas meu melhor amigo que me conhece bem demais solta na lata o teu problema para não atualizar o blog é o BBB.
Sim eu sou completamente viciada em bbb, só que esse ano é o primeiro ano em que assisto 24h, antes só assistia pela edição da globo(que é uma merda), e ai pronto não durmo a 61 dias rsrsrs eu que jurei que num ia viciar, acabei completamente dependente de bbb, sim eu passo boa parte da noite acordada assistindo, e conversando em foruns ou no msn com pessoas tão ou mais urtadas do que eu em relação ao bbb, é eu gosto. Hoje tô direto, não dormi de ontem pra hoje só assitindo as confusões da casa e seus participantes no caso os meus preferidos se acertarem, pois é namorado já sabe e amigos também meu ano só começa depois do final do bbb kkkk louca eu? pode ser mais eu gosto e me divirto, quando pensei que seria só mais uma edição assisto o primeiro dia de pregrama e vejo dois malucos que resolvem tomar banho de bacia na madrugada e conquistam meu coração pronto começoou o vicio kkk.
Assim que der apareço por aqui de novo beijossss

8 comentários:

Sabrina Mix disse...

E aí, viciadinha!

Quais são seus favoritos?

Beijos e sucesso!!!

Mariana disse...

Eu tbem adoro BBB, mas não assino que é pra não viciar. srsrsrsr
Vc podia escrever sobre o BBB, eu ia adorar ler.
bjs

Anônimo disse...

Vc poderia então começar a postar babados que a globo não mostra, acho que seu blog bombaria... Pq o povo se amarra numa fofoca, sabe como é?
Eu não sei nem quem está nessa versão de BBB. Mas como sou viciada em blogar... entendo perfeitamente... Cada maluco com suas doideiras né?
Bjkas linda!!!
ღਏਓ ƒℓανιтα ਏਓღ

Geórgia Cavalcante Carvalho disse...

Que safaaaaaaaaaaaaaaada!
A gente se preocupando pra depos decobrir que a danada tá é no frisson do vício!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Fazer o que, não é mesmo?
Só posso dizer divirta-se!rsrsrs

Beijo!

Flavita disse...

Vani, tem selinho pra vc lá no My Storm, passa lá, ta?
Bjkas

Jorge Luiz B. Barros. disse...

Hoje meu filhote faz um aninho de vida rs.
Beijos amiga, saudades...

Mari disse...

Amigaa!
Como é ruim voltar à realidade, né??
Mas adorei vir aqui e ver a decoração nova da dua casa. Tá lindo!!! E, como sempre, aproveitei pra dar boas risadas. Você já tá linkada, viu? Desculpe de novo, as explicações estão na resposta do seu comentário.
BEIJOOOO!!!

Ana disse...

Amiga, só hoje descobri que vc tem um blog!!!Um luxo, só! Já me diverti bastante com suas estórias. Fica bem ,pq eu tô com saudade!!! Bjs..

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails