Pages

segunda-feira, abril 27, 2009


Segunda-feira

4
chata pra cacete hoje, tudo dando errado.
Não sei se foi quinta ou sexta-feira que um inseto fez um estrago no meu rosto e braço, a principio achei que tinha sido um potó, mas quando começou a criar bolhas como uma queimadura descartei o potó e imaginei que tive-se sido uma aranha que me mijou (sei lá, se aranha tem pixoca pra andar mijando por ai, mas aqui se diz mjada de aranha rs pode ser os pelinhos que elas soltam) mas agora lembrei que toda vez que chove por aqui aparece uma praga de besouro verde e fedorento que se mijar (ou num sei o que) na pele queima e achando agora que foi o bixiga lixa do besouro só sei que o negocio não melhora e tem cada bolha que ontem na rua me perguntaram como eu tinha me queimado daquele jeito affffff no rosto foi pouco, mas no braço tá feio e coça pra cacete eu sem paciência.
No trabalho tudo dando errado, muita coisa atrasada e eu sem paciência e saco.
Briguei com namorado ontem.
Machuquei meu pé tem uns dias e agora o medico me proibiu de andar de salto alto, plataforma por 3 meses e salto fino por 6 meses, logo eu que odeio rasteirinha que sou do tamanho de uma aparador de bonsai, um toco de amarrar jegue, eu mereço, cheguei no trabalho hoje de rasteirinha e os meninos tiraram onda perguntando se tinha cortado minha canela eu quase mandei geral se F... mas respirei e fiz cara de paisagem e subi pra minha sala e agora tá chovendo e eu de rasteirinha pra ir pra casa e chegar com os pés podres de lama, eu mereço, afinal eu devo ter dançado o créu fase 5 na mesa da santa ceia né.
E pra fechar eu tô com uma gripe terrivel, mas como diz uma amiga minha a gripe e eu somos irmãs siamesas já que uma tá sempre com a outra , já que só esse ano acho que é decima sexta vez que pego gripe.
E hoje é segunda feira ainda affffffffffffff

4 comentários:

Jorge Luiz B. Barros. disse...

Eitâ amiga!! quanta urucubaca hein?!
Manda te benzer... kkkkkkk

Nem preciso então perguntar sobre o show de Ana Carolina, pelo visto você não foi né?!

Beijos e melhoras das 'mijadas' de aranha.

Mari disse...

Melhoras, amigaaaaaaaa!
Mas só vc mesmo pra fazer tanta desgraça ainda ficar engraçada rs
Beijooo

Ana disse...

Ai ,Vani!!! Quanta coisinha chata!!
Minimize esses problemas, vá a um médico pra tratar desses brobrós...Principalmente pq essa coisa de bolha no rosto , pode deixar manchas...Aproveite e faça as pazes com o Bonito...E quanto ao salto ,veja pelo lado bom, sua coluna vai descansar por uns meses.
Bjs.

Geórgia Cavalcante Carvalho disse...

Semanazinha de cão, heim?
Espero que as coisas estejam melhores... Ou já imagino você tacando fogo no mundo!!!!!!!!!!!!!!

Beijos e Melhoras! (além de uma merecida folga disso tudo!)

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails