Pages

quinta-feira, abril 23, 2009


O que você vai ser quando crescer?

8

Minha mãe conta que quando eu era criança que perguntavam:
_ O que você vai ser quando crescer?
Eu enchia o peito e dizia com maior orgulho:
_ Manicure (oi?).
Não sei se era porque eu achava lindo as mulheres fazendo as unhas ou se achava bonito o nome manicure rs tenho uma vaga lembrança disso por isso a incerteza. Ao longo da minha infância e adolescência mudei muitas vezes de opinião sobre o que eu queria ser:

Ser paquita (sim confesso, mas eu era muito morena e gordinha pra isso rs);
Ser uma super star e sair pelo mundo fazendo sucesso;
Ser Princesa;
Ser filha de bilionário;
Ser surfista profissional (eu amo praia, e achava que era a profissão perfeita, pena que não sei nadar e meu equilíbrio veio com defeito rs);
Apresentadora de programa de TV (apesar de ter uma timidez assustadora na adolescência, que ainda deixou requisitos na minha pessoa);
Ser uma estilista famosa;
Ser artista plástica (não tenho talento nenhum, fazer o que né, nem sempre querer é poder rs);
Na fase mais adulta, eu mudei um pouco os planos:
Eu queria ser jornalista, por amar escrever, mas tenho a dificuldade enorme de aprender as regras do português e uma jornalista que escreve errado é u ó rs
Eu queria ser fisioterapeuta e trabalhar com crianças, mas não tinha como fazer a faculdade, tinha que trabalhar e meus pais não podiam pagar moradia e livros já que a facu era em outra cidade e durante o dia.
Eu queria ser Bióloga, queria contar golfinhos, defender as baleias e tartarugas... Mudar pra Fernando de Noronha, viver em meio a natureza, essas coisas... Dai descobri que sou alérgica a mato, não vivo sem salto alto, não suportooooo natureza em excesso...E sou muitooo urbana...
Fiz faculdade de administração e gostei, mas não é o que eu queria. E o que eu queria? Não sei! Será que um dia eu descubro o que eu quero ser quando eu crescer? Espero que sim.

Bom o Coisas da Vani está voltando
Beijos

8 comentários:

Jorge Luiz B. Barros. disse...

Eitâ amiga! Quando agente é pequeno quer crescer, e quando já somos grandes temos uma baita saudade de nossa 'velha infância', ê vidinha + ou - viu!! Mais como diz Gil(o Gilberto) "Envelhecer é somar-se a sabedoria"(acho que ainda não envelheci rs.)
Ah! eu queria ser artista plástico quando era criança, mais depois de adulto, ainda não me decidi, ô dilema...

Até que enfim que tá de volta pós-BBB rs. senti sua falta no mundinho virtual, e adorei a visita lá em casa, será que vou ter que me machucar de novo?! Espero que não...

Te amo de montão, mil beijooooos!

O Urgh disse...

Ae, Vanizinha... agora com o link no cartas, venho passear todo dia pra dar risada!!

Saudade!!! hehehehe

Ah, pra ser artista não precisa de talento inato.. Basta ter mtaaaa cara de pau e vender biscuit... hehehhe

Beijo

Mariana disse...

Sabe que eu tbem não sei o que eu quero ser quando crescer. srsrsrsrsr

Mari disse...

AEEEEEE
Saudades de ler seu blog, amigaaaa! E saudades tb de vc no forum. Se vc não sabe o que fazer, que tal alguma coisa em humor? Nisso vc já faz sucesso!
Beijooo

Geórgia Cavalcante Carvalho disse...

O bom é se divertir no meio do caminho para a descoberta do que queremos ser. E sonhar sempre. ;)

Ana disse...

Recalcado o Urgh,né? Vê se aparece no fórum,manda um sinal de fumaça.. Não encana ,não! Vc já cresceu e se tornou uma pessoa encantadora e apaixonante, quer mais o quê da vida?
Seu blog é show assim como vc...
Saudade dos nossos surtos.
Bjs .

Unknown disse...

Oi amiga, estava sentindo sua falta, gosto de sua foto,parece tão feliz e com tanta energia que contagia quando a vejo.
Que bom que crescemos e o importante é podermos fazer coisas agradáveis que nos dão prazer.
beijinhos e um ótimo fim de semana

Flavita disse...

Eu nem me lembro direito do que queria ser, mas aos 13 anos queria ser militar... Aff!!
Pena que na época eu adoeci e na época da prova estava internada e não me liberaram para fazer a tal prova, pq estudei tanto, que acho que passava... Dá pra imaginar Flavita Sargentão???
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mas concordo com o comentário do Jorge, que enquanto pequenos, queremos ser grandes e quando crescemos, sentimos falta da velha infância...
To amando ler seus posts, viu??
Bjkas

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails