Pages

sexta-feira, julho 03, 2009


Desastrada eu? Imagina

6

Eu sou um desastre ambulante, estou sempre caindo, derrubando ou quebrando alguma coisa, sabe aquelas pessoas que revelam o pé de havaianas, enrosca a roupa em tudo que é coisa, escorrega do nada, bate em tudo, derruba liquido na roupa numa festa ou simplesmente sempre que está fora de casa, que já viu a comida do seu prato voar em pleno restaurante? essa sou eu rs rs
Um dia desses estava eu indo para casa e passando por uma calçada meio inclinada revelei o pé e cai por cima de uma porta de esteira, sabe essas portas de lojas? pois é, foi uma barulho tremendo e o pessoal que estava num bar do outro lado da rua começou a rir, e eu? fiz cara de paisagem e fui embora dura de vergonha rsrsrsr cheguei em caa morrendo de rir, já dei de cara em arvore ao tropeçar e cair na rua e fiquei lá abraçada a arvore né, como se fosse uma amante da natureza, já cai da cadeira na escola, tinha sentado na parte que escreve quando fui descer a cadeira escorregou e eu cai no chão, detalhe numa das raras vezes que eu fui de vestido, numca mais fui de vestido pra escola rs a uns dias atrás desci da minha sala para atender um cliente quando ia chegando no fim da escada escorreguei e cai sentada, levantei linda e morrendo de vergonha para atender o cliente e quase morro quando ele perguntou se eu tinha me machucado rs uma amiga disse que cai em posição parto natural uma perna no sul outra no norte rs
essa sou eu um desastre ambulante

6 comentários:

Jorge Luiz B. Barros. disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk (me mijando)

Desculpa amiga, sabe que te amo!
Mais diante de tamanhos "desastres" só
posso morrer de rir...

Geórgia Cavalcante Carvalho disse...

Muitas novidades por aqui... Casamento, aniversário do blog e post hilário sobre ser desastrada. (hihi) E disso eu posso rir sabendo bem como é a vida de uma pessoa desastrada. Até parece eu falando... =)

Fernanda Reali disse...

Tá parecendo mais alegrinha hoje, que bom!

Já estás no twitter?

Bjs

Kelly Reis disse...

Vaniiiiiiii!!!!
Saudades... achei vc la pelos coments do Caroço de Pitanga...rs
Vai casar é? Felicidades pra vc!
beijao!

Ana Medieors disse...

AHhahaha....Tu é mesmo uma comédia!

Mas mulher, acreditas que sou assim também?? Vivo roxa de pancadas!

Agora nessa fase gravida fico calculando meus passos pra não cair de bucho no chão!

Beijos

Sabrina Mix disse...

Ixi, Vani!

Deve ser por causa do seu nome, hein?! Minha mãe também vive fazendo essas coisas. E quando vai comer eu sempre falo pra colocar o babador. hehehe...

Beijos e sucesso!!!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails