Pages

quinta-feira, julho 23, 2009


Para o mundo que eu quero descer

4
A naná na playboy????
Nada contra ela mas achava que o perfil da playboy era outro. Tanto que nunca vimos algo parecido.

Tá vou deixar ,eu veneno correr solto:

Com todo respeito as mais experientes, mas é um novo segmento da revista? ela vai mostrar e se chamar PELANCA !!!!!

Só posso dizer que morro e não vejo tudo!!!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu tenho pavor dessa mulher desde o bbb9 então me permito falar mal dela rsrs
para acessar a noticia clique na foto

4 comentários:

Jorge Luiz B. Barros. disse...

"Dercy a volta" kkkkkkkkkkkkkkk
ninguém merece mesmo(nada contra a idade) o problema é a cara dela mesmo..., e ainda falam da Playboy da coitada da Hortência!

TERRIT�RIOVIP disse...

GENTE COM OS RECURSOS DA TECNOLOGIA DWIXA A NANÁ LINDA.
EX: AS FOTOS DE SUZANA VIEIRA

Fernanda Reali disse...

Já falei ontem, é a nova mulher fruta

Muher -Maracujá: azeda, amarela, enrugada e emio vazia!

Beijo, Vani!!!

Geórgia Cavalcante Carvalho disse...

Do pouco que vi dessa mulher, fiquei chocada e mais do que aborrecida. Maaaassss a Playboy não dá "ponto sem nó" e se ela vi apararecer, com certeza dev ter público.
Paciência.
Ainda bem que não vivemos disso!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails