Pages

terça-feira, agosto 18, 2009


Preguiçaaa

2
Eu estava com um post pronto na cabeça, mas seria repetição do outro quase só mais um dia que as coisas deram muito errado pra mim e num quero ser repetitiva e parecer àquelas mulheres chata que só reclamam da vida, mas to sem assunto e sem tesão pra escrever. Então vou falar coisa com coisa rs
E a minha alergia a batom já me fez reprovar outra marca, se sobrar só a lacôme que não me causa alergia eu to lascada.
Bom depois de muita peleja consegui gravar um vídeo do meu sobrinho cantando, mas a pestinha num canta nem 10 seg. o resto é minha mãe se sentindo a cantora rsrs e ainda saiu muito escuro, outro dia tento de novo, ele num é muito favorável a ser gravado rs Titia ama muitooooo (tá parei de babar rs)







2 comentários:

Ana Medeiros disse...

Coisinha mais totosa Jesus...
Sabe que tb to me sentindo assim? Meio sem saco pra escrever, tanta coisa pra falar e sem cabeça pra blogar (até rimou.

Beijocas

Fernanda Reali disse...

Oi, Vani! Gostou do post sobre o nosso delicinha, né? Então Pôe aqui para prestigiá-lo!
Hoje à noite, "nos vemos" no Cartas para Bial, unidas com Elis no nosso Objetivo: FORA DADO!!!
Beijos

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails