Pages

segunda-feira, agosto 17, 2009


Inferno Astral ?!?!?

5

Recebi um e-mail dia 13 dizendo que desse dia em diante eu estava entrando no meu inferno astral e que este terminaria no dia do meu aniversario, ou seja, 30 dias de urucubaca. Eu, por exemplo, não sei se acredito nisso de inferno astral, sou uma pessoa que acredita em tudo desacreditando. Não acho que as coisas possuam uma verdade absoluta, mas alguns fatores nos fazem acreditar em algumas coisas. Só que esse ano o meu inferno astral resolveu fazer jus ao nome no dia de hoje. Esqueci meus óculos em casa, depois de perder a hora porque dormi muito mal, por ter tido uma baita dor de estômago, porque tenho mania de tomar remédio sem água e já deitada, então venho andando super rápido para o trabalho, piso em falso num buraco de calçada e caiu de cara no chão, chego atrasada, empoeirada e zangada e recebo ligações de clientes que seus pedidos foram totalmente errados e eu não entendo como isso foi acontecer e ainda nem é 11:00h da manhã do primeiro dia da semana rs não sei se é inferno astral mesmo ou coincidência, vou aguardar mais alguns dias e tentar sobreviver ate lá rs


PS: e pior meu cabelo hoje amanheceu querendo ser cabelo de alguém famoso, mas podia ter escolhido ser o cabelo da Patrícia Poeta né, mas não, ele quer ser o da Vanessa da Mata afffffffffff




5 comentários:

VanessaB disse...

huauhauhauhauh Vani, vc é loca! eu nao tive isso de inferno astral nao,rsrs mas de tropeçar e torcer o pé, é corriqueiro, rsrs

PS: se eu eskecer o oculos em casa eu simplesmente nao trabalho hauhauha

Andréa Cordoniz disse...

Seu blog está cada dia melhor!
Todos os beijos!!

maria teresa disse...

tenho certeza que vc não perdeu a pose e conseguiu passar o dia numa boa, essa é a Vani, beijinhos querida

Enaide Portugal disse...

Respira fundo!
1........, 2.........lentinho!

Tudo passa, até uva passa!

BJOKAS!

Andréia Sant'Anna disse...

Oi Vani! Tem dias que nada da certo, né mesmo!? Mas não deixe a peteca cair e nem fique pensando em inferno astral... essas coisas faz parte da vida, porque se não tivesse dias ruins, não existiria dias maravilhosos... amanhã será bem melhor, acredite!!!

Cheguei aqui através de seus recados para a Ana Medeiros no Twitter, e vim conhecer seu cantinho... a-do-rei!!! Ja virei seguidora daqui... e também no Twitter.
Te convido a conhecer meu blog; e espero que possamos compartilhar de uma amizade virtual na blogosfera e no Twitter.

Bjks e tenha uma ótima semana.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails