Pages

segunda-feira, setembro 27, 2010


Roupas

1
Oi gente!

Estou na maior correria e muito cansada e nem sei o porque de tanto sono o dia inteiro, só quero cama o tempo todo e é só pra dormir rs

Estou precisando de roupas, muitas roupas, para trabalhar, para sair e até para dormir e simplesmente não encontro, e olha que moro na terra da confecção, acho que a industria da moda acha que toda gordinha tem que andar pelada por aí, já que não fazem tamanhos grandes, mas acho que meu marido não me deixar correr pelada pela rua rs
Tenho que me render ao tamanho 36 para achar roupa? mas eu nunca usei 36, acho que já passei do G infantil para o 40 na adolecência e nem por isso morri, ou não namorei, não discolei como dizem por aqui rs
Eu nunca fui magra e nem nunca vou ser, fato. Mas não me importo, só queria me vestir rs
Faço dieta? sim, sempre que acho nescessario para melhorar a minha saúde ou minha disposição, quando quero, nada forçado ou para dar satisfação a alguém ou alguma causa.
E também acho que tenho um bloqueio para emagrecer demais, que sempre que sigo uma dieta e começo a perder peso eu me boicoto, é que eu não me acho bonita magra, fico com cabeçona rs serio a testa então rs se um dia resolver emgrecer muitos kgs nunca mais vou tirar foto que saia meu rosto e tenho dito rs

Estou tentando abandonar essa minha vida sedentária, mas os calos me deram uma rasteira essa semana que passou rs mas eles não podem comigo essa semana rs se emagrecer, consequência, não vou fazer disso o maior propósito da minha vida, tenho mais o que viver e o que ser feliz do que ficar mais neurótica do que já sou  rs

Quero uma vida saudavel, não um corpo da moda.


Acho que vou me inscrever no Esquadrão da Moda, pelo menos com o  cabelo bonito tenho certeza de que vou sair de lá rs

Um comentário:

VanessaB disse...

Vani Louca...

só uma pregunta: vc queria emagrecer caminhando ou correndo? ou meditando? rs

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails