Pages

segunda-feira, outubro 04, 2010


Bunda!!!!

1
Hoje eu levei o maior tombo da minha vida ate agora rs
Cai de bunda no chão, com toda a força e esse meu peso pena, se não tivesse uma senhora bunda, acho que teria quebrado a bacia ou a coluna ou os dentes tamanho impacto no chão, mas minha bunda me salvou com o seu enorme amortecimento, primeira vez na minha vida que agradeci a Deus pelo tamanho da minha bunda rs
Eu cai de um batente quando dei um passo para tras e não vi que o chão acabava, cai de uma altura de uns 30 cms pode ate parecer pouco mas caia de bunda na velocidade da luz e venha me contar se doi ou não rs
Hoje não é meu dia mesmo, vou ali trocar uma agua com gás que comprei e tá vencida, eu odeio reclamar meus direitos, vou morrendo de vergonha e com medo das pessoas me odiarem por isso, acho que tenho problema na cabeça rs

Um comentário:

VanessaB disse...

Vani

eu tb já caí vários tombos de bunda... rs

um dos tombos, de patins, eu me vejo sentindo a dor até hj rs

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails