Pages

quarta-feira, janeiro 05, 2011


Balanço

6
Estou tentando fazer um balanço do ultimo ano desde que voltei de viagem dia 2!

O ano de 2010 foi maravilhoso em alguns aspectos e péssimos em outros, minha vida deu uma guinada enorme, o primeiro ano de casada, longe da minha mãe(isso foi difícil), foi um ano muito bom, mas de mudanças e já falei que odeio mudanças? pois é, por mim nunca as coisas mudavam rs me apavoro rs

Como todo ano que começa fiz um monte de resoluções de ano novo, só que sempre as esqueço ou desisto assim que a mês de Janeiro acaba, tenho problema de compromisso rs esse ano quero fazer diferente, começando pelo blog, esse ano vou me dedicar a ele, mesmo que ninguém leia, eu preciso saber que posso começar e continuar com um projeto que quero e que gosto, parar de deixar a preguiça me dominar, quero aprender a costurar, a tirar fotos decentes, a escrever melhor, e me dedicar mais a minha casa, ao meu canto, transforma-la em um lar doce lar...

Isso é tudo por enquanto, mas volto com mais postasgens no blog logo, logo

beijos

6 comentários:

Je disse...

Oi Vani, obrigado por sua visitinha lá no meu blog, também tenho dificuldade em seguir minhas metas, mas quem sabe vc publicando aqui no blog e a gente se cobrando durante o ano a coisa ande, né?
Bjinhos

PS: tomei liberdade de te adicionar

Kelly Reis disse...

Vai la Vaniiiiiii
também to cheia de entusiasmo e mudanças pro ano que começa
Dá mão aqui!
bjs

Kelly Reis disse...

Kd Vani????
Ta parecendo eu...kkk
bjs

Anônimo disse...

Vani, obrigada por ter me visitado. Gostei dos seu post. Acho que sou parecida contigo. Menina não desista do blog não,tá!
Virei sempre te visitar se você ficar por aqui. Abraço.

Vanessa disse...

Oi Vani!!!

obrigada pelo seu carinho no meu cantinho, viu.

então... não desanima não... sempre é tempo da gente recomeçar.

eu mesma já tive 2 outros blogs que me ajudaram muito na época, mas pouco depois eu desistia e me rendia as gulodices.

ainda hoje dou minhas escorregadinhas, mas me policio ao máximo, afinal, quem vai sair chateada nesta história toda, sou eu mesma, né.

já estou na torcida por você, e tenho certeza que vamos conseguir vencer esta batalha.

beijusss

www.vanessaorecomeco.blogspot.com

Unknown disse...

poisé Vani,pelo que vejo tuas metas não estão sendo cumpridas rsrsrsrsrs..passei pelo teu blog li teu relato do casamento quase 2 anos depois né,mais tudo bem rsrsrsrs ri muito com os detalhes vcs são umas figuraças rsrsrsrssrs...Vani sinto muita saudades nunca mais deu certo de nos falar né???tbm estou meio q fora dos bate papos da net passo todos os dis em todos os locais mais não converso sempre não, sei lá parece q não me acho mais a turma daquela época boa tá meio sumida né??? e ai amiga a vida tá boa e ai já tem bebezinho???a caminho pelo menos???rsrsrsrs bjãooo manda noticias pra mim no orkut ou e-mail...estou no aguardo ok??? só resta saber qdo vais ler este comentario rsrsrsrs bjãoooo

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails