Pages

terça-feira, agosto 05, 2008


Lavar roupa todo dia...

7

Leiê leiê...
Não nasci pra essa vida nãooooooooo
Maquina de lavar quebrada e eu lavando roupa na mão, hoje já deixei umas 5 peças de molho para lavar no meu horário de almoço, isso né vida não, eu devia passar esse horário recebendo massagens, tomando banho de banheira com pétalas de rosassss!! Tá,voltando a realidade lá vou eu lavar roupa e amanhã vou está com as mãos toda pipocada, a minha pessoa era pra ter nascido ricaaaaaa eu tenho mão de lady cada vez que uso produtos de limpeza as minhas mãos estoram e ficam feias pra cacete.

PS: Minha mãe disse que é frescura da minha mão, que se eu cuida-se de uma casa e uns cinco meninos eu não tinha tempo nem da mão pipocar, eu posso com isso rs e ainda diz que seriam 3 meninos catarrentos no chão, 1 no colo e outro no bucho com essas palavrinhasssss kkkkkkk

PS2: Minha mãe não gosta de lavar roupa na maquina de lavar, ela diz que as roupas ficam mau lavadas eu posso com isso? posso nãoooo

PS3: Ela(mãe) é daquelas mulheres que trabalharam na roça na infância e hoje que trabalham numa coisa mais fácil acha que a vida é cor de rosa e que trabalhar fora e cuidar da casa é uma maravilha e secretaria do lar é uma frescura de mulher que tem dinheiro de sobra.

PS4: Eu acho que fui adotada!!!!!!!!!!!!!!

PS5? Ela nega que fui adotada

PS6: Então como ela tem o cabelo lisooooooo de dar inveja a japonesa e eu tenho o cabelo de bunda de macaco????? queria uma explicação !!!!!!!!!

7 comentários:

Gaby disse...

Oii!! Dei risada cm esse post viu!! Também já tive meu tempo sem máquina de lavar e disse mal da minha vida.Lavar lençois e calça jeans é fogo nossa...

bjos adorei o blog

historias na cozinha disse...

Oi querida, ri muito com seu post, viu ?
Sabe que estive passeando por sua terrinha nessas férias, amei tudo, eita terra linda, beijocas a vc. Célia.

Ana Medeiros disse...

Vani, lavar roupa na mão é fo..! Eu já lavei muuuitas vezes mas quando me casei disse logo a marido: só se tiver máquina, se não, esqueça o casamento!Hahaha...

Beijocas

Andréa Cordoniz disse...

Oi, Vani
Falei com meu editor sobre a compra do "Exorcize Sua Alma Gorda" e ele sugeriu que você fizesse contato com a livraria Cultura em Recife.
Você já tentou lá?
Beijíssimos!!!

Mari disse...

Vaniiii!!!
Sei exatamente como você se sente, amiga! Sou alérgica a detergente e sandália havaiana. Ou seja, nasci pra ser ricaaa, essa vida não é pra mim!

Enaide Portugal disse...

Oi Vani!

Achei vc no Sinfonia de Malu, e gostei viu, muito mesmo.

Como sempre Vani é Vani e nada se iguala! Rí Todas, com essa e com outras postagens.

Ví sua luta pra encontrar noivinhos,num precinho agradável, rsrsrsrsrs, e tenho uma proposta pra te fazer.

Trabalho com Biscuit a 10 anos mais ou menos. Ando meio parada, pois me dedidco ao trabalho escultural. E peças exclusivas o povo não quer dar o devido valor... Mas achei absurdo o preço que vc expos.
Me interessei pela empreita.
A proposta:
Vou procurar uma moto, desde que indique a cor, modelo e tamanho razoavelmente parecido daquilo que vc gostaria. O notebook seria de biscuit ou uma miniatura se eu encontrar.
Diga-me razoavelmente também a aparencia do seu noivo (moreno, cabelo curto, ecaracolado, esses pequenos detalhes). Vc já tenho uma idéia vaga como faria.
Poço te mostrar alguns trabalhos meus se tiver interesse.
Faço o projeto e te envio fotos e preço de conclusão.
Se te agradar envio por sedex. Eu gostaria de entregar pessoalmente, mas o custo da passagem aérea iria encarecer muito o projeto, rsrsrsrsrs.

Um detalahe pra lá de importante, data ideal para a entrega.

Bom é isso. Me encontrar não é difícil vc sabe como!

BJOKAS!

historias na cozinha disse...

Querida, Vani, a sua terra é linda, viu ? E voltando por esses lados que bom, agora conheço vc...beijocas dessa capixaba, e vc vindo para as bandas de cá, te mostro a cidade, tb. Beijocas da minha cozinha, Célia.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails